09 abril 2014

EAH: coleção Hat- Tastic Party!!!

Olá meus caros seres de Storybroke!!!
Bem saiu imagens das nossas queridas EAH,
mais na coleção Hat-Tastic Party!!!
Cliquem em leia mais:
Vejam:
Na coleção até o momento só tem fotos apenas da Apple, Cerise e Briar!!! 
vamos começar primeiro as dolls na caixa:

A Cerise ta linda, fora essa cara de bolacha de padaria dela!!! :P
Mais sua roupa ta fofinha demais!!! sem falar nas botinhas dela!!! 
amei a mudança de mechas brancas, para Vermelhas!!!
assim como todas da coleção, acompanha um kit de chá!!! 
o dela tem as cores de sua cestinha!!! só acho que a mattel deveria ter abusado mais no marrom!!!

A Briar eu quero!!! kkkk
nossa ela ta fantastica!!! adorei a mistura com o azul!!!
Tem mais mechas rosas do que o normal!!! ta diwa!!!
o sapato dela é um prototipo bem antigoooo!!!
era um prototipo que achavamos que era da lagoonafire!!! mais fomos enganados!!!
é o sapato da Briar e ta diwoso nela!!!
mais uma que a Mattel deveria ter abusado no azul!!!
seu kit de chá parece rosas!!! bem diwo!!!

Agora temos a Apple White!!!
gente até que enfim uma Apple de mechas!!! essa eu quero!!! 
seu kit de chá parecem maçãs!!! bem lindinho!!!
Gente os sapatos dela é aquele suposto prototipo que achavamos que era da Holly O'Hair!! alguem pode me explicar qual a comparação do salto de cabelo? achei meio estranho!!!
bem nn sei falar nada da apple!!!

agora vejam a parte de trás das caixas:

Ilustração da Cerise ta linda!!!

Amei a Briar!!!

A Apple ta fofa!!!
estão vendo o salto é daquele suposto prototipo da Holly!!! mais podemos ver que é da Apple!!! >:(


E aqui temos a coleção Hat-Tastic P. Completa!!!
Quero a Madeline!!! gente que cedar mais linda!!!
Bem pra quem nn sabe!!! A Maddie vai vir com esse playset da foto!!! achei diwino!!!

Bem é isso!!! Espero que tenham gostado!!!
♥ Bjittos ♥
e até o proximo post!!!

Creditos:




Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!