05 abril 2014

MH: Novo visual + Artworks das novas personagens Freaky Fusion!!!

Olá meus doces Kawaii!!!
Bem vocês devem ter percebido que mudei o visual!!!
o visual está transformado no mudinho de Kawaii crush!!!
cliquem em leia mais:
Bem o layout nn foi feito por mim!!! 
vou falar o pq de ter pego um layout free!!!
bem o visual e ficar todo amarelo com roxo e aquamarine!!!
mais ficava dando erro toda hora que fazia!!!
ele até ficou lindo!!! mas quando fui mudar o negoço lá!!! o visual saiu de viagem para o modo simples!!! ai tive que começar tudo de novo!!! ai acabei ficando com raiva de mudar tanta coisa toda hora!!! então apenas fiz o cursor, o cabeçalho, o topo, as assinaturas e os posts :P
creditos do layout ao lado!!!
Agora as assinaturas:

A minha!!! com a Amanda Panda pop!!!


E a sua Keven!!! bem nn era pra ser a Owlennna era pra ser a Sunny Bunny!!! mais como ja tinha feito essa nn quis refazer!!!
espero que tenha gostado!!!


agora a outra novidade!!!
é os artworks das novas personagens do filme Freaky Fusion!!!
vejam:
 Gente elas estão diwas!!! o Neightan tb!!! d:
aqui temos a Sirena Von Boo, a Bonita Femur e Avea Trotter!! 
gente esses hibridos novos tem maquiagens mega esquisitas!!! olha pra sobracenlha da Sirena!!! mais eu amei!!!! se tivesse dinheiro claro que comprava ela!!!
 esses são aqueles Backgrouds que usa no perfil delas!!! mais esse tb é estampa da blusa da Sirena!!! muito lindo!!!
esse é o funfo que usa no perfil!!!

 Genteney!!! preciso dessa Avea!!! é a Centharpia mais bela que ja vi no mundo!!! :P
reparem na make dela!!! o cilios tem forma de calda de pavão ou algo assim!!! e sua sobrancelha tem uma forma diferente!!! e reparem que ela usa um especie de correia na cabeça!!! será que é pra segurar o chapéu?  
 esse deve ser o fundo do perfil!!!
 já que ela nn tem estampas na roupa, a unica estampa que ficou foi sua asas!!! u.u

agora a Bonita Femur, Ahhhhh preciso dela!!!! já que nn consegui a Skelita minha chance de consegui uma esqueleta é sendo a Bonita Femur!!!! seu cabelo ta diwo!!! 

esse é a estampa de seu vestido!!! é a coisa mais linda do mundo!!!

e esse é o fundo!!!

o Neightan ta perfeito!!! eu amei ele!!! pena que como esse ano quero comprar bastante EAH nn vai dar pra comprar o Neightan!! nem a Sirena!!! não sei se vou consegui comprar a Avea e a Bonita!!!

essa é estampa de sua roupa!!!

e esse o fundo do perfil!!!

Bem é isso!!! até o proximo post!!!
♥ Bjittos adocicados ♥

Creditos: grupo Monster High Collectors


Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!