17 janeiro 2014

Novo visual!!!+ meta ultrapassada!!!

olá!!monsters!!! antes de tufo qero pedir perdão, pois passei o mês quase todo sem postar!!! desculpem o google chrome do notebook ta com virus ai não dá pra postar, perdão mesmo, esse post fiz apartir da internet explore mais ela é meio lentinha e é ruim pra postar, bem voltando ao assunto mudei o visuallll iebba  com a ajuda da Rocky do blog http://babado-monsterhigh.blogspot.com.br/
Agradeço muito a vc Rocky acho que se não fosse vc meu blog tava a bosta *o* de sempre!!!kkkkk!!!
decidi fazer com o tema Monstramigas, eu acho legal, gente perdão pelo cabeçalho ele está todo errado, e já fiz e refiz ele umas 20 vintes prometo a voces que vou mudar de novo e tirar essa merda horrivel que está do lado direito do blog (quem somo nós) ta horrivel isso!!! tentei fazer parecido com o de alguns blogs mais tudo que eu faço dâ uma merda!!!
os creditos quase todos vão para a Rocky, obg rocky o cabçalho ficou lindo so tentei modificar um pouco, o designer foi todo o tutorial da Rocky!!! obg de novo o outro credito vai para o blog ( depois coloco, o sinal da internet ta horrivel!!!) eu amei o tutorial com o tempo se Deus quiser irei apredendo mais!!! :D
Aqui vai as assinaturas, decidi fazer diferente, ao invés de Post by decidi fazer em português como Postagem feita por: acho melhor e mais praticos!!!vejam
Kevin
 
 
 
kevin a sua decidi fazer da Rochelle Dance Class, espero ter gostado!!!
e aqui a minha!!!

 Bem o segundo assunto eu estou muitoooooo feliz hoje, o blog ultrapassou a meta de 15 seguidores, bem essa não é a primeira meta do blog a primeira era pra ter sido de 5 sguidores nunca achei que iria conseguir, a segunda era a de 10 seguidores, nunca iria conseguir e agora a meta era 15 seguidores e foi ultrapassado com 16 seguidores, como antes não sabia que tinha que ter meta eu não colocava mais depois fui aprendendo, então fiz um selinho pra comemorar!!!Vejam:

                                  Peço a vcs para colocar como gadget no blog de vcs obg!!!                                 

                                             quero agradecer a Rocky novamente pelo tutorial, e quero principalmente agradecer a vocês, de ter me ajudado a ultrapassar a meta!!!obg!!!



                    
 


2 comentários:

  1. O blog está super fofo ^.^ Parabéns pela meta, tomare que consiga muitos e muitos outras seguidores até completar a meta de 1 milhão :3 Amei o cabeçalho U.U

    http://amomosterhigh2.blogspot.com/ | SEGUI ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que bom que gostou Lari!!! obg!!! eu agradeço a vc por seguir o blog Monster high & Cia!!! que futuramente irá mudar o nome!! que bom que gostou quem fez foi a Rocky!!!
      ja estou seguindo!!! ♥

      Excluir

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!