17 janeiro 2014

mundando o visual!!! depois volto!!!

5 comentários:

  1. Sua faixinha está pronta^^
    http://blogster-rascunho.blogspot.com.br/2014/01/faixinhas-proibido-copiar-so-se-for-o.html
    Espero que goste >3< Ah, porque não tira o cabeçalho e deixa só a segunda imagem?
    É só ir em Modelo -> Personalizar -> Avançado -> Título do blog -> Cor Transparente/Tamanho 1px -> Aplicar ao blog. Depois ir em Layout -> Cabeçalho -> Remover imagem -> Salvar
    Se não entendeu eu fiz um gif explicando:
    http://4.bp.blogspot.com/-TTedOQU9Obo/UtnB_UWHm4I/AAAAAAAAIw4/hGpktgafEBo/s1600/p+olavo.gif
    Conseguiu entender? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa adorei Rocky e já usei!!!
      ah sobre o cabeçalho já tirei e ja coloquei pois quando tirei ficou esquisito ficou muito vago!!! ai eu preferi colocar vou fazer outro menor!!!
      não sei como agradecer por tudo!!! obg!!!

      Excluir
  2. Ah, eu fui testar os links do menu, e ele estão assim:
    http://4.bp.blogspot.com/-xgz5asbZVwg/UtnDHzoh2UI/AAAAAAAAIxE/g66KM1FKgSM/s1600/Estranho.png
    Quando você for fazer o menu naquele site, sempre coloque o "http://" antes para o link pegar ok^^?
    Qualquer dúvida é só comentar lá no www.babado-monsterhigh.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  3. ss estão tudo errado!!! quase na verdade!!! so os do lado da venus!!! *_*
    nossa vlew mesmo Rocky adorei!!! :D quando tiver coragem eu faço de novo!!!kkkk

    ResponderExcluir

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!