14 julho 2013

novas imagens das Monster mermaids! :D

Olha monstrinhos e monstrinhas criei novas sereias do jogo  Neptune's Daughter do site doll divine! :D
 a C.A. cupid ficou linda imaginem o trabalho que deu para fazer essa trança do cabelo da c.a. cupid!
 A Catrine ficou linda mais parece mais com spectra!
 A ghoulia ficou linda mais esqueci do óculos! kkkkkkk
 A Nefera ficou perfeita não acham? ela ta mais pra uma rainha do mar do que para uma rainha do Egito!kkk
 A operetta ficou muito parecida gostei muito dela!
A Robecca ficou muito linda gostei muito do cabelo!
 Como a Scarah nos estados unidos ela já é personagem principal decidi faze-la como sereia gostaram?
 Eu gostei demais do resultado da Toralei pois ficou divina! :D
A Venus ficou perfeita a mais bonita de todas que eu achei, o cabelo deu um trabalho brabo mais o resultado ficou impressionante!
     E ai gostaram deixem comentários da qual que vocês acharam mais bonita? obg! :D

Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!