18 julho 2013

imagens do jogo + imagens do filme 13 wishes! :D

Hello! Monsters  estava no blog da Nadoca ai vi algumas imagens do filme e do game de 13 wishes(13 desejos) vejam:
 A primeira imagem é a do game para nitendo 3Ds que se vcs repararem tem tipo uma gigi negra do lado da clawdeen O blog da Nandoca disse que o nome era Whips que é tipo uma gigi do mal, eu acho que deveria ter a boneca da whips vcs nao acham! :D
 Aqui tem imagens do filme e na 1° tem as monstrinhas em tapetes voadores adorei o style de Abbey! :D
 aqui tem os boys com uma caveira fantasma ao lado! :D
 Gostei muito dessa pois aparece a Ghoulia yelps e ela estaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :D
Essa foi a que eu mais gostei pois da pra ver o rostinho da Twyla ela é linda!

                            é Isso gente!
créditos: Monster high Nandoca !:D

Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!