14 julho 2013

Monster mermaids! :D

olá monstrinho e monstrinhas eu estava jogando no site dolldivine e comecei a jogar o jogo Neptune's Daughter e ai pensei "que tal fazer a Monster high como sereia" ai fiz vejam algumas:
 gostei muito da abbey como sereia ficou parecida. não foi?
 a Clawdeen eu acho que foi a que ficou menos parecida! :D
 A Cleo foi uma das que eu mais gostei ela ficou super parecida!
 A draculaura ficou linda!
 A frankie eu acho que como Clawdeen foi a também a que ficou menos parecida!
 A jinafire foi a que eu mais gostei!
 a Lagoona ficou super parecida não acham?
 a rochelle eu amei ela esta muito parecida até as nadadeiras nas costas para parecer com asas legal né?
 A Skelita ficou também muito, muito, muito parecida ate a cauda deixei muito colorida pra ficar parecido com a saia dela em scaris!


A Spectra ficou muito fantasmagórica ficou linda!
           
E a opinião de vocês qual ficou mais bela?

Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!