13 julho 2013

imagens reais da Jinafire Long! :D

olá monstrinhos e  monstrinhas nos 2 posteres anteriores mostrei imagens reais da rochelle scaris e da Cleo picture day agora estava olhando o site toy town adventures e vi imagens reais da Jinafire Long e como talvez vou compra-la eu irei mostrar pra vocês vejam:
 ela é linda né! :D
 olhem os detalhes da roupa! :D
 vejam a makeup perfeita e os olhos lindos! :D
 perfeita! :D
 Linda! :D
 que dragão em?! :D
 *assovio* uau! :D
Lindissima! :D
 é isso gente até o próximo poster! :D

2 comentários:

  1. Você devia fazer poses mais bonitas nela, talvez faça sessões de fotos com a minha dessa aí também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa! mais ela não é minha é um poster que eu vi no toy town adventures eu ainda irei comprar a minha so que não sei se será ela! desculpa por ter demorado de responder! :D

      Excluir

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!