15 outubro 2014

Concurso de OCs Ever after High: País das Maravilhas

Olá Queridos Royals e Rebels, até mesmo os Roybels!!!
Então faz tempo que posto né? porque não tenho doll nova, e provavelmente vai demorar, mais pretendo postar outras coisas, em breve farei o review de minha Custom, e de alguns mobis que fiz pra minhas monstrinhas!!! vamos ao que interessa, bom eu estou completamente obcecado pelo País das Maravilhas, então decidi fazer um concurso de ocs, para minha futura Fanfic, vamos as regras, cliquem em leia mais:


Regras:
*Crie uma OC Relacionada, com o país das Maravilhas, ou seja filho(a) de algum personagem do país das Maravilhas!
* Os personagens poderão ser qualquer um do país das maravilhas(com ecessão de Alice, gato de Cheshire, chapeleiro maluco, Rainha Branca e Rainha de Copas)
*aqui uma lista de personagens importantes que fará parte da Fanfic:
♦ Lagarta Azul
♦ Fada
♦Coelho Branco
♦ a Lebre
♦ Bardenatsh
pode ser adcionado outros, sendo relacionado ao país das Maravilhas!!!
*as Ocs serão julgadas pela minha comissão julgadora.
*Haverão 6 ganhadores sendo 5 da lista acima e um opcional.
*a Fanfic será baseada no livro "O lado mais Sombrio".
*as incrições terão que ser enviadas até o dia 31/10/2014 (caso haja um numero de participantes menor que 10, as incrição irão prologar até o dia 25/11/2014.
*as incriçoes terão que ser enviadas para o meu email:
olavos268@gmail.com
*O perfil da Oc, deverá conter todas as informações necessarias, como todos os perfis de personagens oficiais e claro com imagem da personagem!
*As Ocs não poderão ser feitas em joguinhos.
* coloquem a imagem do banner como gadget(quem não tiver blog nn tem problema).

Inscrições:
Nome:
Idade:
Blog:(se tiver)
Url do blog: (se tiver blog claro)
Perfil completo da personagem:

Premios:
*As 6 primeiras colocadas participarão da futura fanfic.


Banner:

Qualquer duvida escrevam nos comentarios!

Espero que este concurso tenha muitos participantes, e espero que participem né?
♥ bjinhos e até o proximo post ♥


10 comentários:

  1. Pode ser filha da Rainha de Copas ><
    Eu sei que tem a Lizzie,mas tô afim de fazer >3<
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
  2. É eu nao sei como se faz um blog para participar pq eu nao tenho blog :(

    ResponderExcluir
  3. Posspo enviara ficha aqui?
    Se sim:
    Nome:Isynhaa
    Idade:10 anos
    Blog:Sweet Cupcake
    Url do blog: http://chocolatesweetloves.blogspot.com.br/
    Perfil completo da personagem:
    Lillydee Tweedledee
    Filha do Gêmeo do Tweedledee
    Historia dos Pais:
    Alice No País Das Maravilhas
    Colega de Quarto:
    Sarah Gothel
    Sobre Mim:
    Desejo Secreto:
    Quero muito conhecer minha irmã gêmea,meu pai fala que ela é má mas não acho,nunca há vi
    Meu Toque "Mágico":
    Sou super rápida e muito animada,gosto dos meus amigos e quero muito fazer sincronias com minha irmã gêmea!
    Vida Amorosa:
    Gosto do irmão da Sarah Gothel,ele é totalmente rebel!
    Momento Desencanto:
    Sou super animada e nas provas eu acabo falando as respostas em voz alta,e vou para a sala do Diretor Grimm
    Matéria Preferida:
    Ginástica Encantada,sou rapida e acabo sempre com a Cerise
    Matéria Que Menos Gosta:
    Debate,não tem animação NENHUMA!
    Melhores Amigas Para Todo o Sempre:
    Madeline Hatter,Kitty Cheshire,Lizzie Hearts e todos do País da Maravilhas!
    Url da Lillydee:http://2.bp.blogspot.com/-XuuZcx-UrIw/VGFC5RmbXiI/AAAAAAAAExk/BDgoES8OseM/s1600/Lillydee%2BTweedledee.jpg

    ResponderExcluir
  4. eu posso fazer filha da rainha branca não tem ninguém de ever after que seja filha da rainha branca então posso se sim vou enviar

    ResponderExcluir
  5. olha pode enviar aqui se sim vê:Nome:Ellen
    idade:9
    blog:Ever after high episódios e segredos
    url do blog:http://everafterhighepisodiosesegredos.blogspot.com.br/
    perfil completo da personagem: Lachel White filha da Rainha Branca
    História dos pais:Alice no país das maravilhas
    colega de quarto:Faybelle Thorn
    sobre mim:Quero que todos saibam que não é porque sou filha da Rainha Branca que vou ficar usando branco toda hora branco ta fora de moda.
    Desejo secreto:Eu quero que a minha prima Lizzie entenda que eu que vou ser a próxima rainha do País das Maravilhas não ela.Eu não não gostei da forma que ela reagiu quando cheguei em Ever After High.
    Toque "mágico":Bom eu toda vez que olho pra alguém que esta brigando puff! Eles voltam a ser amigos.
    Momento desencanto:Eu não sei falar charadês(isso mesmo).Como é que vou ser Rainha do país das maravilha se nei sei falar a própri língua.Qualé é muito dificil...
    Vida Amorosa:Não tenho tepo pra isso tenho que estudar.
    Materia que mais gosta:Culinária Real.Acho que tenho o dom de cozinhar,principalmente comidas tipicas do país das maravilhas.
    Matéria que menos gosta:Princesologia.Só porque sô Royal não quer dizer que tenho que gostar de aulas reais.
    url da boneca:http://2.bp.blogspot.com/-lCOmwGX_2ag/VHCwexTxZwI/AAAAAAAAAMw/LHe0RcYgWNU/s1600/Sem%2Bt%C3%ADtulo.png

    ResponderExcluir

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!