29 agosto 2013

Novidades no blog!!!

Olá!!! monstros,princesas, fadas, personagens de contos de fada e bruxos!! Sabem pq coloquei "monstros,princesas, fadas, personagens de contos de fada e bruxos " Pq tenho novidades para o blog!!!!!!
O blog como ele já diz"Monster High & Cia " eu irei postar agora não só de Monster high, também das Bratzillaz e Ever Afer high!!! pois sou apaixonado por dolls e não ligo sobre a Polemica que rolou contra as Bratzillaz eu acho PRECONCEITO!!!!!! e eu odeio isso pois não tenho nem monster high nem bratzillaz e esse ano já estou prestes a comprar minha primeira monster high!!! por isso que eu irei postar sobre tudo como eu vi um noticia meio que triste no monster high online, não sei se é verdade, pois vi que iriam parar de fabricar Novi Stars então só vou postar sobre esses!!! obrigado!!!



é isso gente e uma coisa: " SEM COMENTÁRIOS PRECONCEITUOSOS"
 até o próximo poster!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!