29 agosto 2013

Ever after high: Novos protótipos da Ashylinn e Hunter!!!

Estava vendo no Ever after high Nandoca as imagens de protótipos das dolls de Ashylinn e Hunter, eu achei linda as roupas deles, do Hunter é bem selvagem, já a Ashilynn ela é mais medieval, amei o sapato dela bem cristalino!!! a bota dele linda também. Já a caixa é a mistura dos dois a caixa é rosa meio salmão e o plano de fundo bem florestal. os diários são iguais só muda as cores. Ela como muitos já sabiam ela vem com uma bolsa relógio e uma escova, com o suporte dourado, já ele tem uma mochila marrom e suporte prata amei os dois!!! vejam:
 odiei o protótipo da caixa do hunter o rosto é horroroso!!!! aff!! mais é só protótipo pq nas 3° há 5° ele está mais bonito!!!!!
                     é isso gente até a próxima postagem!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!