29 agosto 2013

Ever After High: Nova Linha Legacy Day!!!!!!

Olá!! Hoje o poster é sobre ever after high!!! Vi no Ever after high Nandoca a nova linha ever after high que eu achei demais, não lançou ainda imagens nem da madeline, Ashylin( corrigam-me se escrevi errado) da Cerise e da Blodie!!!!!!! espero que lancem da cerise pelas imagens do desenho ela esta uma"DIVA" a voltando as dolls vejam:
Amei a Raven, sendo ela minha preferida. Se vcs não reparam a Raven está de Calça diferente da apple e da Briar!!!
Em ordem tem as imagens do desenho de Ever after high!!!

Aqui tem a Briar bem parecida né???


Aqui temos a Raven Super Linda e mais ainda parecida com a doll!!! né???


Por ultimo a Apple!!! foi a unica que não gostei muito ta muito cheia de... como posso dizer...muita coisa demais!! mais mesmo assim ta diva!!! né???
Também peguei imagens da ashylinn , Blodie , Madeline e Cerise em Legacy day vejam:




é isso pessoal!!! até o proximo poster!!!!
creditos: the doll nerd   e ever after high nandoca!!!!!!!

Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!