06 outubro 2013

Supostos produtos para o outono de 2014!!!+ novidade da linha scaremesters!!!

Vi no cammietoysandloves uma suposta lista de produtos monster high para o outono de 2014!!!
vejam:

Art Class 
De acordo com a Cammie e o site essa coleção será do mesmo preço das I love fashion!!! 

  • Draculaura
  • Abbey Bominable
  • Robecca Steam
  • Skelita Calaveras                                                                                                                               
 Ghoul Spirit
É a coleção mais vista e a que sabemos mais, mais agora apareceu uma nova personagem A Spectra!!1 
  • Frankie Stein
  • Spectra Vondergeist
  • Venus McFlytrap
  • Slo Mo Mortavitch

Coffin Bean
o relançamentp das coffin bean o café favorito das monster high!!! 
  • Frankie Stein
  • Abbey Bominable
  • Toralei Stripe
Jane Boolittle 
de acordo com a cammie e o site www.entertainmentearth a jane será vendida só e mais cara que uma basic.

Secret Critters
os bichinhos em relançamento!!!
  • Count Fabulous
  • Neptuna
  • Hissette
  • Azura
  • Captain Penny
Sceret Creepers 
falando serio não sei a diferença dos critters para os creepers acho que será tudo a mesma coisa!!!
  • Whatzit
  • Sir Hoots-a-Lot
  • Shiver
Secret Creepers Crypt
Um playset!!!que vem a Jane com os bichinhos!!!

School Playsets
Esses devem ser palysets de assessórios das salas de aulas para colocar na escola!!! claro ambos são interligados às Classroom e Art Class:

  • Home Ick
  • Art Class 

OBS:
Quase dei um piripaque quandi vio nome invisy billy!!!já faz seculos que quero um invisy billy e nunca fazem agora ano que vem eu vou ficar super indeciso pois eu só posso comprar 2 monster high por ano no máximo e eu já tinha escolhido a Clawdia e a catrine scaremaster(pois já tinha boatos dela!!! mais depois que vi a catty e o invisy!!! fiquei doido!!! eu acho que a mattel quer colocar o invisy é pq tem uma scarah para 2014 e não fazer invisy é mancada!!! Tomara que seja verdade!!!

                                               gostaram?! até o proximo post!!!


Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!