11 outubro 2013

Novidadesssss NYCC!!! para 2014!!

AAHHHHHHHhhh!!! Ola!!! alunossss !! a Mattel ta querendo me deixar mais doido do que ja sou!!!kkkk genteee estava vendo nos blog que sigo e vi imagens das novas coleções monster high para 2014!!! FIQUEI COM PREGUIÇA DE COLOCAR MARCA DÁQUA em muitas imagens então de creditos!!!. VEJAM:

aahhhhhh!!!as black carpet!!! a lagoona está linda, nunca gostei de uma draculaura como essa , a Clawdeen ta linda mais como a rocky do blog babado-monsterhigh a clawdeen ta com cara de bulldog kkkkk tadinha mais mesmo assim continua uma diva!!!
 aqui ainda mostra a cleo que achei a mais bonita das black carpet!!! como sempre uma diva do egito!!!
 Aqui vc podem ver a operetta!!!! foi a que eu achei mais esquisita por causa do vestido ficou esquisito!!!
uma imagem maior da diva do egito!!!lindaaaaaaaaaaa!!!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! A viperine gorgon Amei elaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! nunca achei que ela seria tao linda assim!!!
Pelas imagens do dvd nunca iria perceber como ela é linda, eu acho que ela é irmã ou parente de Deuce já que o sobrenome é igual (Gorgon)!!!
OMG!!!Que olhooooo,linda eita cobra será que ela vai ser filha da Euriale!!!
Que linda a elissabat!!! ela é super parecida com a Lala!!!
Só que com roxo e preto, ao contrario de lala que so tem rosa e preto!!!
 Aff Logo junto!!! Eu quero o jackson separado!!!aff!!! nao gostei da roupa da frankie mais amei a do jackson!!! mais esse pack é peba so vem eles dois e quase nenhum acessorio!!!




AAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhh!!! uma toralei que tenho certeza que vai ser de 89.99 por ser de caixa pequena!! só foi eu que percebi ou os desenhos delas estão diferentes!!!
Uau!!! linda Venus!!! a frankie e o slo moe tão lindo agora a spectra!!! nn gostei muito!!! ah essa coleção é a Ghouls spirit!!!
 Nossa que Skelita e robecca brega!!! estão horrorosassssss!!! na minha opinião!!! essa é a coleção art class parece que será pack!!!
 Aqui é mais um art class ainda continuo a imaginar que é um pack!!! diferente do primeiro esse é lindo!!!
AHHHHHH!!! a catrine que linda amei a jina e a clawdeen perfeitaaaaaaaaaa!!!! a coleção Scaremesters!!!
As Sweet class!!! nn sei o que falar delas estão lindas!!! mais com certeza achei a mais bonita a frankie !!!
é isso gente ate mais!!!
Creditos: babado-monsterhigh
              bloomays
              monsterhigh123lovers
             cammietoysandloves

Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!