09 agosto 2014

Viperine Gorgon e Clawdeen Wolf New Scaremester revisão!!!


ai que saudadenha!!!
desculpem-me por causa dessa demora pra postar a revisão da minha Viperine e da Clawdeen!!!
a culpa foi do meu computador, pegou vírus, e o computador ficou uma Me***, tentei fazer o review, mais como é 90 fotos ão carregava, mais graças a Deus minha mãe foi limpar ele e ele voltou ao normal!!!
e esse mês estava uma bagunça, as aulas voltaram, já viu, piorou tudo!!! semana passada foi cheia de provas, e essa semana também teve provas!!! e agora também tenho outra responsabilidade!!! estou em um grupo, chamado NUCA e quinta-feira teve reunião sai as 13:00 Hrs e cheguei em casa umas 19:30 mais ou menos isso, estou com raiva da Diretora, levou eu e minha colegas e esperamos uma eternidade e ela não aparecia, nossa sorte foi um taxista passou e já vinha para o povoado onde moro(sim moro em povoado >< mais parece uma cidade pequena) ainda tive que pagar 3 reais ou dorga kkkkk!!! pronto parei kkkk!!! gente que texto é esse ein? kkk desculpenha!!! então vamos ao Review da Viperine e a Clawdeen NS!!!
prontos?
cliquem em Leia mais!!!



aqui estão elas na caixa!!!


a caixa da Viperine é igual a das outras FCA, na verdade de todas MHs com caixa, essa é uma da mais bonitas e detalhadas!!! eu amei esse contraste cinza, com essas luzes de Hauntlywood!!! 

aqui tem a parte de trás, onde vem escrito uma sinopse sobre o filme Monstros, Câmera, ação!!!
tem o tapete negro, e a Artwork da Viperine em 3D!!! 

a caixa da Clawdeen, é igual a das demais New Scaremester e de algumas de outras coleções, desse ano!!!
é simples, com alguns padrões em xadrez!!! 

aqui a parte de trás da caixa!!! tem uma descrição da coleção New Scaremester, e a Artwork da Clawdeen!!!

aqui elas estão livres, e com todas as coisas!!! compramos em Aracaju-SE, nas Americanas, com o preço de R$ 139,90 cada!!!

Vamos começar pela
Viperine
aqui está a Viperine com todos os seus itens!!! dá para ver que ela vem, 
1- boneca
1-diario
1-maleta
1-suporte
1-pente
e acessórios!!! 


ela vem com um suporte preto assim como os outros, uma escovinha e um diario!!!


ela também vem com essa malinha!!! que é uma maleta de maquiagem!!!

na frente é como se fosse um rosto de uma cobra!!! eu amei os detalhes até tem a estampa de cobra!!!

a parte de cima da maleta, a alça são como se fosse duas cobras se beijando!!! (risos)

aqui é a parte de trás da maleta!!! podemos ver a estampa de serpente!!! ou melhor de Víbora!!!

aqui podemos ver que a maleta se abre, e revela ter um espelho!!! eu amei essa maletinha!!!(ali dentro é um elástico, de prender o cabelo)

aqui tem o seu diário!!! onde tem escrito "Viperine" e em 4 línguas lá em baixo, "Não vou ti maquiar se você ler meu diário" eu amei essa frase!!! (risos)

aqui ele está aberto, podemos ver a Skullette de FCA, e ao lado seu perfil escrito em inglês!!!
"About me" 

tem mais 2 línguas, mais decidi não tirar foto!!! então fiquem com o português!!!
"Sobre Mim"

e aqui um dia de sua vida!!! (risos)

e aqui a parte de trás, é cheio de estrelinhas bem fofo!!!

agora temos ela heheheh!!!
ela é maravilhosa!!! 

aqui temos o óculos dela!!! o engraçado do Óculos, é que só combina com ela!!! coloquei na Clawdeen, na Operetta, na Venus e nenhuma ficou legal!!! já na Viperine ele fica maravilhoso!!!

aqui a alça do óculos, ou que me*** seja!!! é um rabinho de cobra muito lindo!!!

um Close do seu lindo rostinho sem os óculos!!!

aqui podemos ver seu olhos, ele é tipo olhos de cobra, tem 2 cores um meio lilás e o outro rosinha, é cheio de bolinhas brancas, que não entendi o que é!!! sua sombra é cinza, e é bem simples, eu não entendo o porque da sombra ser simples, ja que ela é maquiadora não faz sentido, deveria ser uma bem mais elaborada!!!

ela tem um desenho na testa, que parece ser escamas, assim como o Deuce tem nos braços!!! o nariz é uma forma engraçada!!! (riso)

desculpem a má qualidade da foto, minha câmera não é legal para fotos próximas demais!!!
o batom dela é um rosa, meio escuro, e tem presas de víbora!!! fofos!!! 



aqui tem a Headband dela, que é própria do estilo Hippie moderno, é uma cobra, que se enrola no cabelo dela!!! eu amo esse acessório, o problema é que fica um buraco horrível na cabeça, e não dá para usa-lo nas outras dolls, porque fica estranho!!!


aqui vemos a frente do cabelo dela, ele é partido no meio, com duas mechas na frente enroladas!!!

aqui temos o cabelo da parte de trás, que é todo branco meio amarelado!!! essa fibra é horrível, e tentei de tudo e só melhorou um pouco, essa foto eu tirei, depois de já ter lavado o cabelo dela com Shampoo e Condicionar, mais antes tava um desastres!!!

aqui são as cobras que vem por baixo do cabelo!!! é a parte que eu mais odeio, o cabelo sempre fica enganchando nelas, é é horrivel fazer penteados, pq sempre atrapalha, tipo o rabo de cavalo não fica legal!!!  
a orelha dela é tipo "Elfo" é compridinha e fofa!!! como ela não veio com brinco, coloquei um nela!!! mais não tirei foto!!!

aqui tem o perfil dela!!! Testuda não? (risos) tadinha!!!
ela vem com um colar rosa!!! ele veio preso no pescoço, não tinha a abertura de tira-lo, então cortei ele para poder tirar!!!

ele é como se fosse um ninho de víboras!!! e algumas formam uma especie de laço!!!

agora o vestido!!!
ele é bem Hippie, e simples, é um pano bem duro, e não macio!!! ele tem 3 tipos, a parte de cima é um azul, claro com estampas de flores e cobras, é bem mais delicado que a outra estampa, preta com cabeças de gorgonas e outras coisas, como flores de varios tipos!!!

é um vestido que se abre na parte de trás!!!

ela acompanha um pincel e um estojo de maquiagem!!! o pincel, tem forma de cauda de vibora!!!

aqui tem a bota dela!!! 



a parte da frente da bota é como se fosse uma vibora!!! e o salto um acolchoado, tem presas pintadas de branco!!! a bota na parte de cima é como se tivesse saindo cobras de dentro dela!!!


agora o corpo dela!!!

o torso é parecido com a da Gigi e da Jinafire, tem escamas no corpo, e no meio é como se fosse corpo de combra!!!

seus braços, dentro tem um molde parecido com o torso, tem escamas e por baixo uma especie da barriga de cobra!!!



as coxas também tem o mesmo jeito dos braços e torso!!! termina até um pouco acima do joelho, onde começa, só escamas até o peito do pé!!!


suas costas é toda cheia de escamas!!! tive que virar a cabeça por que as cobras atrapalhavam!!!
o codigo, veio sujinho, de preto, deve ter sido da roupa!!! mas foi bem pouquinho!!!


Agora vamos a Clawdeen Wolf New Scaremester!!!
ela é da minha irmã, e uma das Clawdeen's mais bonitas, eu amo dolls de cabelo curto!!! são fofos!!!

Assim como as outras dolls da coleção NS, ela vem com um diario ou Fearbook, suporte e Escova!!!

essa é a primeira pagina do Fearbook, ele tem varias partes para anotações, e no outro lado o artwork dela inteira com um fundo de luas lilás!!!

Aqui são as próximas paginas, como sempre o diário veio em 4 línguas!!! a primeira pagina é em Inglês e a segunda em Espanhol!!! nelas tem uma semana da Clawdeen!!!

aqui é a metade do diario, onde se pode escrever o que quiser!!!

aqui tem a semana em mais duas línguas em sei la oque, e em Português!!!

na penúltima pagina tem o mapa da escola inteira e do outro lado mais espaços para anotações!!!


ela vem com uma bolsa preta, com vários zíperes e uma estampa de onça, a alça é tipo dois zíperes!!! se repararem na 1º imagem os zíperes das alça parece que abre a bolsa, é bem legal isso!!!

as alças podem ser removidas, com facilidade!!!

a bolsa se abre e dá para guardar varias coisas!!! eu amo essa bolsa!!! mega linda!!!

a parte de cima da bolsa, parece ter uma abertura da bolsa!!! muito linda!!!

agora chegou a hora dela!!! 

Eu sou uma buldog, fashion!!!
(risos) vai me dizer que ela não parece um Buldog? mais é linda!!!
como eu disse, o foco da minha câmera é ruim!!! mais a maquiagem dela é de oncinha lilás e violeta, uma camada por baixo de verde neon!!! 

seu batom é tipo um vinho, e tem presinhas pintadas de branco!!! uma graça mesmo!!!


a Clawdeen  tem 4 brincos, sendo dois argolas com spikes e dois zíperes, uma das argolas é dourada enquanto a outra é preta, isso acontece também com os zíperes, sendo um dourado e o outro preto!!!


Ao tirar os brincos da orelha, fica vários fiascos do mal furo que Mattel fez, fica horrível!!!



o cabelo dela é tipo um Chanel, no lado esquerdo da cabeça o cabelo é roxo e o direito é verde neon!!! 

agora vamos para os acessórios!!!



Ela vem com 3 pulseiras, sendo duas pretas simples e uma dourada com spikes!!! eu amo a pulseira dourada, é linda, o plastico dela é bem molinho!!! diferente das duas outras pretas que o plastico é bem mais duro!!!

suas mão tem especies de garras e tem um padrão diferente das outra ela é bem mais fechadinha como se estivesse pra atacar!!!



ela vem com um Imonster roxo,  ele tem a foram de uma lapide, é um dos meus acessórios preferidos!!!



Ela vem com uma jaqueta preta com detalhes em dourado, é meu acessorio favorito amo essa jaqueta!!! ela é tipo um couro,  e tem uma gola que amo muito!!! 

agora vamos verificar o vestido dela!!! e mais alguns acessorios!!!

ela vem com um colar em forma de Zíper, que pra quem não percebeu a Clawdeen está infestada de zíper nesta coleção!!! 


o cinto dela também tem forma de zíper,  ele é dourado e tem um zíperzinho pequeno, que também pode ser removido assim como os da bolsa!!!

o vestido dela é um verde neon com estampa de oncinha com 3 tons de verde!!! ele tem alcinha verde bem fina!!! a saia é preta com algumas manchas como se fosse liquido radioativo e vários zíperes violeta cintilante!!!

uma pena é que as peças são juntas e não separadas!!! é triste esse exagero de vestido que a mattel faz!!!


assim como os outros vestido, ele tem o velcro atrás para remove-lo e por na doll!!!

a saia tem dois tipo de tecido o principal e uma renda por baixo!!! lindo!!!



as botas dela é uma das botas mais bonitas, pena que não tem pituras a mais e só tem o preto da bota e o salto que é roxo, a parte preta da bota é separada do preto, mais não pode ser removível, a parte preta é maleável, já a roxa é dura como pedra!!! 

Vejam uma seção de fotos que fiz com elas!!!
Fui, passeio no shopping, com a Deenie!!!


Deixa eu ti maquiar? :D


sou linda, eu sei!!! 

#ViciadaNoIMonster!!!

Nota: as dolls são lindas, maravilhosas, aconselho compra-las, a Viper veio com o cabelo detonado mais ja dei um jeito e a Clawdeen veio com o cabelo cheio de gel, e com uma mecha na frente cortada!!! mais são lindas recomendo!!!


Gente eu espero que tenham gostado, prometo que no próximo faço um mais detalhado e perfeito, acredito que o proximo (meu) será da Cerise Hood(que está chegando da china) ou do Invisi Billy (presentinho da madrinha!!! 
♥ Beijinhos e abraços ☺





2 comentários:

  1. Eu acho as duas legais, porém eu acho mais legal a moreninha, gostei do cabelo dela!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são lindas né? kkkkk!!! que legal que gostou da Clawdeen, o cabelo dela é um espetáculo mesmo!!! acho ela linda!!! mais na minha opinião a Viperine é bem mais linda!!! kkkkk :P
      bjos e abraços migs!!! ☺

      Excluir

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!