08 julho 2014

assinaturas!!!

Ai vai as assinaturas!!! São simples pois o blog é de reviews e kero coisas mais simples entendem?
João Vitor ai vai a sua, coloquei a Frankie pq nn sabia qual era sua personagem favorita!!! então ta ai!!!

Kymberly ai ta a sua com a diwa da sua Cleo!!!

a minha que escolhi a Viperine, por ter acabado de consegui-la!!! e amo muito ela!!!

e a do William, que é da Venus a diwa dele hihihi!!!

é isso bjittos!!! não esquecem de por suas assinaturas nos fins de post!!! byeeee!!!



4 comentários:

  1. Achei super fofinho esse blog, o assunto dele também me parece ser bem legal, você fala sobre reviews não é? Gosto de ler, de ver videos sobre o assunto, mas enfim, essas assinaturas são muito bonitas, gostei das combinações de cores. Seguindo seu blog, segui o meu? barbieseumundopink.blogspot.com.br Beijos ||♥||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ss, reviews, tutoriais e ensaios!!! que legal, vou tentando atualiza-lo aos poucos ja que meu computador ta com um probleminha e não está entrando as fotos!!! ah obg!!! mais o layout foi feito pela Rocky do babado MH!!! ah sigo ss, obg!!!
      ♥ bjittos e abraços!!! ♥

      Excluir
  2. Nuss '-' Tanto tempo que não visito o blog '-'
    Parece até que os tempos mudaram :D
    Tá lindo o Lay *---*
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai desculpa pela demora Neterine!!! meu computador ta uma me***!!!
      ai obg, mais foi a Rocky que fez, não tenho paciencia para fazer layouts!!! é muito chato!!!
      Bjos e obg por comentar!!!! ♥ ♥

      Excluir

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!